(75) 3424-1409 | (75) 9 9133-7607 | (75) 9 8119-9644 Entrar

Envasadora para chupetinhas

minas lacteo

Mais uma vez a JOSMAQ marca presença na Minas lactea 2017, A feira é referência em difusão de tecnologias sobre leite e derivados e na apresentação de novos produtos, equipamentos e maquinário. As atividades acontecem no Expominas e no Instituto de Laticínios Cândido Tostes, em Juiz de Fora, Minas Gerais, aproveitamos a feira para lançar nossa mais nova envasadora automatica para chupetinhas/mamchunhas, com tecnologia diferenciada.

minas lacteo 01A josmaq lança sua mais nova envasadora para chupetinhas com um novo conceito de envase totalmente diferenciado dos atuais equipamentos encontrados no mercado, investimos em um novo projeto de envase para esse tipo de embalagens, totalmente eletrônico, envase através de bombas helicoidais priorizando autonomia e eficiência de trabalho.    

minas lacteo 02Durante a feira a josmaq fez o lançamento da sua mais nova envasadora para chupetinhas com um novo conceito de envase totalmente diferenciado dos atuais equipamentos encontrados no mercado, investimos em um novo projeto de envase para esse tipo de embalagens, totalmete eletrônico, envase através de bombas helicoidais priorizando automia e eficiencia de trabalho. Um equipamento que além de toda a tecnologia josmaq empregada atende também os pequenos laticínios que vão iniciar nessa atividade. minas lacteo 03Desenvolvida para envase de Iogurtes, Molhos e Sucos. Construída em Aço Inox 304 escovado em toda sua estrutura com polimento fino, seu processo de envase é totalmente automatizado, eliminando qualquer contato com o produto, preservando os padrões, nutricional, microbiológico e sanitário do seu produto. A Envasadora Automática MAQ-2-CG-A foi desenvolvida para envase em Chupetinhas e opcionalmente para Garrafas de 200g, 500g e 1.000g 

minas lacteo 04Acionamento de envase por mecanismo mecânico, pneumáticos e elétricos de comandos. CLP Comando Lógico Programável de alta precisão, permitindo que a envasadora tenha alta performance e eficiência em suas funções. IHM que permite ao operador visualizar todas as funcionalidades e a produção diária, permitindo controlar e obter a produção em tempo real e diária controlando assim seu estoque produtivo.

minas lacteo 05Durante a feira apresentamos essa novidade para visitantes de todo o Brasil e américa do sul, esse equipamento tem além de toda a tecnologia e inovação tivemos a preocupação nos pequenos laticínios que vão iniciar suas atividades, aqui adaptamos dois sistemas de envase com duplos bicos para o envase de garrafas e outro para as chupetinhas, assim o laticínio pode iniciar suas atividades com apenas um equipamentos para todos os tipos de embalagens.

Sobre a Josmaq

Para atender melhor os seus Clientes, a Josmaq está estruturada com os melhores métodos de produção e qualidade na fabricação de seus equipamentos.

Nossos Contatos

  Balduino Gonçalves Dias, S/N
     Muritiba-Bahia.
     CEP 44340-000.

  Nosso Contato
  75 3424-1409
  75 9 9133-7607 (Vendas)
  75 9 8119-9644 (Assistência)