(75) 3424-1409 | (75) 9 9133-7607 | (75) 9 8119-9644 Entrar

Embaladeira para bebida láctea

fispal 01

A Josmaq marca presença e expõe seus equipamentos na FISPAL de 2017. Mais uma FISPAL e mais uma vez a Josmaq comparece para apresentar suas novidades em equipamentos de envase para as indústrias alimentícias de todo o Brasil e america do sul, aproveitamos essa grande feira para apresentar nossas inovações tecnológicas implantadas em nossos equipamentos.

fispal 02

Durante o evento apresentamos nossas novas Embaladeiras desenvolvida para embalar, Leite, Iogurte e Bebida Láctea adicionando o sistema de segurança operacional com uma carenagem frontal na Embaladeira para proteção do Operador, caso seja aberta a porta frontal da carenagem a Embaladeira é automaticamente interrompido seu funcionamento, só voltando a funcionar após o fechamento da porta.  

fispal 03

A Fispal Tecnologia - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Alimentos e Bebidas reafirma a sua posição como o maior e mais completo evento da América Latina, a JOSMAQ com toda sua tecnologia empregada em seus equipamentos apresenta nesse grande evento sua linha de produtos para clientes de toda América do Sul. Para a josmaq a FISPAL é uma importante oportunidade de negócios e expor seus novos equipamentos já que constantemente trabalhamos para inovar nossa linha de maquinas.

fispal 04

 Agradecemos aqui a todos aqueles clientes que nos prestigiou com visitas ao nosso estande, tivemos aqui um contato direto com pessoas de diversos setores em busca de inovações para os seus negócios,isso nos ajuda muito a entender melhor as suas necessidades, esse debate é de suma importância para a JOSMAQ que ao termino da feira se reuni com seus técnicos para elaborar novos projetos baseados nas necessidades do mercado.

 

 

Sobre a Josmaq

Para atender melhor os seus Clientes, a Josmaq está estruturada com os melhores métodos de produção e qualidade na fabricação de seus equipamentos.

Nossos Contatos

  Balduino Gonçalves Dias, S/N
     Muritiba-Bahia.
     CEP 44340-000.

  Nosso Contato
  75 3424-1409
  75 9 9133-7607 (Vendas)
  75 9 8119-9644 (Assistência)